quinta-feira, 16 de abril de 2009

Será que Deus me aceita?

Sabe aqueles dias que você vai para o banheiro e chora sozinho? Não vem que não tem, você pode até se fazer de durão, mas quem nunca chorou sozinho??? que atire a primeira pedra.

"Tenho medo de morrer pobre e desconhecido.
Sou ciumento
Exclusivista
Egocentrico
Anulo as pessoas que estão perto de mim.
Não sei me relacionar.
Fujo das pessoas.
Sou ambicioso e invejoso
Mentiroso
Covarde"
Será que Deus me aceita?
Aí me lembro que Ele só não aceita um coração que não se arrepende. orgulhoso.Tem misericórdia de mim Senhor! liberte-me deu mesmo!

“perto está Jeová dos que têm coração quebrantado; e salva os que têm espírito esmagado”. Deus não despreza “um coração quebrantado e esmagado”, mas promete “reavivar o espírito dos humildes e . . . o coração dos que estão sendo esmigalhados”.
Salmo 34:18; 51:17; Isaías 57:15.

Um comentário:

  1. Acabaram-se minhas pedras.
    Entrei pra estatistica dos chorões.
    legal blog lulu!
    bjocas

    ResponderExcluir