segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fuçando no bau

Há alguns anos achei um video no youtube de umas garotas judias que adoravam na sinagoga em Israel, mas o perdi no emarranhado virtual, um amigo meu achou e me mandou esta semana! *\0/* O pano de fundo é o seguinte, o governo de Israel teve que desapropriar a sinagoga para ceder o terreno para os palestinos, politica de boa vizinhança é assim, dói em todo mundo. Eu amo muito este povo de um jeito diferente, sei lá, especial, afinal eles são da terrinha de Jesus. Se Jesus fosse francês amaria os francesses especialmente também! bem... eu acho! ehehe

Os judeus, no fundo, no fundo, são irmãozinhos dos pentecostais. Porque tb são do fogo! Você dúvida? Olha eles orando aqui pela paz no Oriente Médio: *



* parte em itálico do meu amigo robson.

Um comentário: