terça-feira, 7 de abril de 2009

Aborto físico e aborto espiritual



“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.” Marcos 5:41

Alguns dias atrás, uma menina de 9 anos ficou grávida vítima de um estupro cometido pelo próprio padastro. Logicamente os médicos optaram por abortar o feto porque a gestação além de gemelar era de extremo risco. Depois do procedimento, a igreja católica do Recife decidiu excomungar todos os envolvidos no ocorrido.


Para quem não sabe, a excomunhão além de proibir o fiel de participar dos casamentos, sacramento e batismos, também fecha a porta do céu para os envolvidos e os condena direto ao inferno!

Olha isso é um disparate! Uma vergonha! Ninguém tem o poder na terra de garantir a salvação de ninguém! A salvação vem pela fé e não por meio de autoridades religiosas! O que a igreja fez foi um aborto espiritual dessas pessoas! O que será que Deus pensa disso tudo!?
Nem vou me estender nisso se não vou ofender a fé de alguns!

Se Jesus estivesse na terra hoje nem sei o que ele ia fazer no recife! Uma coisa eu sei... Ele não iria ficar de lero, lero com jornais, mídia, discutindo com o governo ou a ciência se deve ou não fazer o aborto. A igreja parece que se esqueceu da menina, mas Jesus não. Com certeza Ele iria amar aquela menina, como ninguem! talvez diria “Talita cumi”, Menina levanta, seja curada.

Que Deus nos abençoe e nos dê paz! amém!

Um comentário: