sexta-feira, 27 de março de 2009

Novos conceitos

Depois que me converti ao evangelho de Jesus Cristo! eita que pomposo! Dei uma parada radical com a minha arte. Parei de pintar, parei de escrever, parei com tudo que eu achava que era fútil. Sempre achei a arte fútil. Quem lia meus blogs sabia disso, eu falava " Ninguem vive sem banheiro, mas sem arte agente até vive, mas vive mal."... Desculpe-me por citar eu mesmo! A parada nem foi porque achava a arte coisa do demo, como muitos acham, mas é porque foquei em outras coisas, estava correndo atrás de coisas mais anônimas ou mais estranhas para grande parcela da população. Eu tava atrás de oração, jejum e principalmente gente. Gente que fede, gente de chora, gente que reclama, gente ingrata, gente... Nem dava tempo para nada. Eu evangelizava este povo e cuidava de alguns. Foi uma boa experiência. Mas este post não é sobre nada disse é sobre meus novos trabalhos, meu novo caminhar. Quero trilhar meu novo caminho e estou começando por rascunhos digitais. Ainda não está acabado, mas já é alguma coisa. Começarei postar algumas coisas, espero que gostem.

E que o Senhor de Sião de abençoe e guarde.

3 comentários:

  1. um feliz recomeço com sua arte hilan... que recordo já ter me inspirado e impactado... assim como me impactou saber o que andasse fazendo esse tempo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. boa, hilan. se essa arte veio com vc, faça jus a ela: mostre, impacte, mude visões de mundo, com a mensagem que vc achar legal passar adiante. mas não engavete tanta criatividade.

    ResponderExcluir
  3. notória maturidade cristã nas suas palavras... não que não a tivesse antes, mas é isso...
    fico feliz!

    GO AHEAD!

    ResponderExcluir