segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma arte + uma reflexão




“Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi...
João 15:16


Existe um livro que chama “Caçadores de Deus” Engraçado... Sempre achei que Deus que tivesse me caçado, no meio da minha confusão e escapadas.
Ele me caçou o tempo todo da minha história. Eu não achei Deus. Ele que veio desesperadamente me buscar. Nós (seres humanos) sempre achamos que temos que fazer algo para ser achado pelo Senhor, mas é uma inverdade. Deus um dia me disse:
“Eu quero ser o seu Deus e você quer ser o meu filho?” Por isso prontamente respondi: ABA “Pai, papai, paizinho” Esta é a pergunta que pode mudar vidas.

Obrigado papai, por mais este post.

Um comentário:

  1. pois bem... somos ambos vitimas dessa caçada!!! é incrível como o Senhor Deus tem munições pra nos acertar em cheio... Desde o carinho diário demonstrado na alvorada até coisas mais cabeludas... como os milagres incompreensíveis ao nosso entendimento...

    É bom demais ser "vitima" desse amor!

    ResponderExcluir